Uiramutã recebe SESC Comunidade em ação com Exército, Polícia Militar e SENAC

Nos dias 21 e 22 de março, a prefeitura de Uiramutã, em parceria com o SESC e SENAC, o Exército Brasileiro e a Polícia Militar, realizou uma grande ação no município, trazendo várias atrações para o público.

A Escola Municipal Antônio Rodrigues foi o local escolhido para abrigar as diversas atrações que foram oferecidas durante o dia. Logo na entrada da escola, armamentos do Exército Brasileiro estavam em exposição, atraindo muitas crianças. Já no interior da escola, jogos recreativos foram oferecidos para jovens e crianças, além de atendimento médico e odontológico. Palestras e cursos também foram realizados, trazendo informações importantes para a população.

Um dos momentos mais marcantes da ação foi o Circuito Sesc de Caminhada, que contou com a participação de 300 pessoas. Cada participante contribuiu com 1kg de alimento que foi entregue para a assistência social do município, para fazer a entrega aos beneficiários. O percurso foi de 3km de caminhada, uma oportunidade para as pessoas se exercitarem e contribuírem para uma boa causa.

Pela parte da noite, no pátio da academia municipal, filmes regionais foram reproduzidos, incluindo o filme Palasito, que teve a gravação realizada toda no município de Uiramutã. A atriz Quésia Pereira, que faz o papel de pajé, esteve presente na exibição do filme. Para finalizar a ação, o artista local, Jalvaci, tocou músicas para o público presente, animando ainda mais a noite.

O município de Uiramutã foi o primeiro a receber o SESC Comunidade este ano e o prefeito Benísio agradeceu a todos os parceiros envolvidos na realização da ação e disse que no futuro pretende realizar mais eventos como esse para a população. Com essa iniciativa, Uiramutã mostrou que é possível oferecer cultura, lazer e saúde de forma gratuita para a população, promovendo o bem-estar e qualidade de vida para todos.

O prefeito ressaltou ainda a importância de promover eventos como esse para a população. “Queremos realizar mais ações como essa para levar cultura, lazer e saúde para o nosso povo. Com o apoio de parceiros como o SESC e SENAC, Exército Brasileiro e Polícia Militar, tenho certeza que vamos conseguir fazer muito mais pelo nosso município”.

Por fim, Benísio agradeceu a todos os envolvidos na realização da ação e destacou o compromisso da gestão em trabalhar para o desenvolvimento de Uiramutã. “Agradeço a todos que se empenharam para que essa ação fosse um sucesso. Nosso compromisso é continuar trabalhando para oferecer o melhor para a nossa população”.

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print

Confira mais ...

Reunião discute detalhes sobre a I Conferência Municipal de Cultura do Uiramutã
Moradores de Uiramutã recebem água potável
Recomendação do Ministério Público de Roraima
Desfile cívico é realizado em Uiramutã para celebrar Independência do Brasil
Prefeitura de Uiramutã entrega três obras importantes para a população  
Prefeitura de Uiramutã firma parceria para ação de multivacinação
Prefeitura de Uiramutã intensifica ações de combate ao mosquito da dengue
No aniversário da Comunidade Urinduk, prefeito Benisio entrega UBS e escola reformada