Ação conjunta leva atendimento de alistamento militar aos munícipes de Uiramutã

A Prefeitura de Uiramutã, em parceria com a Junta Militar de Pacaraima e a Câmara Municipalde Uiramutã, promoveu nos dias 15, 16 e 17 de março, uma ação para atendimento de alistamento militar aos munícipes da região. A equipe da Junta de Serviço Militar esteve presente na Câmara Municipal dos Vereadores, onde mais de 250 pessoas foram atendidas.

A ação teve como objetivo oferecer um atendimento de qualidade e eficiência aos jovens que precisam se alistar no serviço militar. Além disso, a iniciativa também foi voltada para as pessoas que têm mais de 46 anos de idade e que precisam regularizar sua situação junto à Junta Militar.

Durante a ação, a equipe da Junta Militar contou com a presença do Secretário da 97° Junta de Serviço Militar, Julieson Figueiredo de Lima, que enfatizou a importância do alistamento militar para a cidadania e a participação ativa dos jovens na defesa do país.

A parceria entre a Prefeitura de Uiramutã, a Junta Militar de Pacaraima e a Câmara Municipal demonstra o compromisso dessas instituições com a população, oferecendo serviços de qualidade e atendendo às demandas dos munícipes. A ação de alistamento militar foi um sucesso e proporcionou uma grande oportunidade para os jovens se prepararem para servir à pátria.

A ação foi muito bem recebida pelos munícipes, que agradeceram pela iniciativa e destacaram a importância da Junta Militar em realizar esses atendimentos em Uiramutã. A parceria entre as instituições foi fundamental para garantir o sucesso da ação e para atender às necessidades dos jovens e da população em geral.