Ação de saúde leva atendimento médico a comunidade Uiramutã

A comunidade Uiramutã recebeu nessa quarta-feira, 23, a equipe médica da Unidade Basica de Saúde José Julio.

Durante ação realizada na comunidade foram ofertadas atendimentos odontológicos, vacinação, testagem rápida de IST’s, atendimento de enfermagem, consultas médicas, triagem, tratamento para as crianças.

Foram atendidas cerca de 100 pessoas da comunidade. Toda a equipe foi muito bem recebida pela Coordenadora de polo Lidiane, que apresentou a equipe para a comunidade que ofertou os seus serviços durante todo o dia.

Foram realizados 15 atendimentos odontológicos, aplicadas 15 vacinas, 18 testes rápidos, 33 consultas médicas, 26 atendimentos pela enfermagem e 21 aplicados 21 antiparasitas.

Prefeitura de Uiramutã abre processo seletivo com 16 vagas
Prefeitura de Uiramutã lança seletivo com 79 vagas para Secretaria de saúde
Prefeito Benisio inaugura escola municipal indígena Ko’Ko Xie Macuxi
Prefeito Benisio participa de reunião sobre o projeto FNO Itinerante