Alunos e professores participam de palestra sobre “Projeto de Vida na Escola”

Os alunos e professores do ensino médio da Escola Estadual Joaquim Nabuco, no município de Uiramutã, recepcionaram a equipe do Tribunal de Justiça de Roraima, nesta segunda-feira (21).

Durante a tarde e noite a equipe do judiciário realizou palestra sobre o “Projeto de Vida na Escola” para 134 pessoas, entre profissionais de educação e estudantes.

De acordo com a Gerente de Projetos do Tribunal de Justiça de Roraima, Janaine Voltolini, o projeto ajuda a construir o caminho entre o “Quem eu sou” e o “Quem eu quero ser”.

“Através de um processo bem estruturado unindo autoconhecimento, planejamento e prática, o aluno aprende a se conhecer melhor, identifica seus potenciais, interesses e sonhos, definindo metas e estratégias para alcançar seus objetivos”, destacou a gerente.

Para o aluno, Igor Ryan Silva Figueiredo, 17 anos, participar da palestra foi de suma importância. “O assunto abordando foi muito interessante e nos ensina a planejar e nos sonhos e metas para o futuro”.

Prefeitura de Uiramutã abre processo seletivo com 16 vagas
Prefeitura de Uiramutã lança seletivo com 79 vagas para Secretaria de saúde
Prefeito Benisio inaugura escola municipal indígena Ko’Ko Xie Macuxi
Prefeito Benisio participa de reunião sobre o projeto FNO Itinerante