Alunos e professores participam de palestra sobre “Projeto de Vida na Escola”

Os alunos e professores do ensino médio da Escola Estadual Joaquim Nabuco, no município de Uiramutã, recepcionaram a equipe do Tribunal de Justiça de Roraima, nesta segunda-feira (21).

Durante a tarde e noite a equipe do judiciário realizou palestra sobre o “Projeto de Vida na Escola” para 134 pessoas, entre profissionais de educação e estudantes.

De acordo com a Gerente de Projetos do Tribunal de Justiça de Roraima, Janaine Voltolini, o projeto ajuda a construir o caminho entre o “Quem eu sou” e o “Quem eu quero ser”.

“Através de um processo bem estruturado unindo autoconhecimento, planejamento e prática, o aluno aprende a se conhecer melhor, identifica seus potenciais, interesses e sonhos, definindo metas e estratégias para alcançar seus objetivos”, destacou a gerente.

Para o aluno, Igor Ryan Silva Figueiredo, 17 anos, participar da palestra foi de suma importância. “O assunto abordando foi muito interessante e nos ensina a planejar e nos sonhos e metas para o futuro”.

Prefeito participa da apresentação do Plano de Desenvolvimento do Município
Escola Municipal Antônio Rodrigues realiza III Feira de Ciências
Prefeito Benísio participa da Semana do Turismo
Prefeito Benisio entrega reforma do posto de saúde de Água Fria