Após reforma, Prefeitura de Uiramutã reinaugura, nesta quinta (29), a UBS Davi Cavalcante

A Prefeitura de Uiramutã, irá inaugurar, na manhã desta quinta-feira (29/12), a Reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) Davi Cavalcante. A obra está pronta para atender a população com mais conforto e garantir um ambiente mais agradável para o servidor.

O Secretário Municipal de Saúde, Zelandes Oliveira, destacou os avanços que o município tem dado na área da Saúde. “A reforma é fruto de planejamento e muito trabalho. Esta é apenas uma das diversas obras realizadas na área da saúde. Estamos empenhados em melhorar e ampliar os serviços para aumentar a qualidade de vida da população”.

A UBS localizada no bairro Venezuela, foi totalmente reformada pela atual Administração Municipal e conta com atendimento médico e odontológico e a Equipe da Saúde da Família de segunda à sexta-feira das 08:00 às 12:00 pelo turno matutino e das 14:00 as 17:00 no turno vespertino.

A UBS conta com consultório médico, consultório odontológico, sala de espera/recepção, sala de triagem, sala de procedimentos, sala de reuniões, sala de vacina e banheiros.

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print

Confira mais ...

Uiramutã recebe SESC Comunidade em ação com Exército, Polícia Militar e SENAC
Prefeito Benísio visita escola em Uiramutã e discute regularização de documentos de migrantes com autoridades locais.
Prefeitura de Uiramutã entrega 3500 kg de alimentos adquiridos pelo Programa Alimenta Brasil aos beneficiários de programas sociais
“Município de Uiramutã realiza lançamento do Programa Alimenta Brasil em parceria com o governo do estado para incentivar agricultura familiar”
Justiça itinerante chega a Uiramutã e oferece serviços à população local.
Comunidade indígena Pedra Branca celebra a chegada da eletrificação após anos de espera
Ação conjunta leva atendimento de alistamento militar aos munícipes de Uiramutã
52ª Assembleia Geral dos Povos Indígenas de Roraima discute proteção territorial, meio ambiente e sustentabilidade