Assistência Social realizou Campanha Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes.

A Prefeitura Municipal de Uiramutã, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou no dia 18 de maio de 2021 a Campanha Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes.
A ação aconteceu em forma de blitz educativa na sede do município com entrega de panfletos, onde participaram profissionais do CRAS, CREAS, PCF E CONSELHO TUTELAR como rede de proteção engajados nesse movimento de muita importância para sensibilização de toda sociedade ao direito da criança e adolescentes do município de Uiramutã.

Prefeitura de Uiramutã abre processo seletivo com 16 vagas
Prefeitura de Uiramutã lança seletivo com 79 vagas para Secretaria de saúde
Prefeito Benisio inaugura escola municipal indígena Ko’Ko Xie Macuxi
Prefeito Benisio participa de reunião sobre o projeto FNO Itinerante