CONTENÇÃO DE EROSÃO NO IGARAPÉ CAULIM – COMUNIDADE SOCÓ

Em mais uma etapa do importante projeto de contenção de erosão e reflorestamento, resultado da parceria entre a Brigada Indígena Federal  de Uiramutã (BRIF) com a Defesa Civil, Fundação Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (FEMARH) e a SEMMAT-UI, nesta última quarta-feira (07/4/2021) foi a vez do Igarapé Caulim, na Comunidade Socó. A equipe que não mede esforços para atingir metas e contribuir com a causa ambiental em nosso município – desta vez com a participação do Corpo de Bombeiros – mais uma vez está de parabéns.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-04-16-at-11.37.02.jpeg

A articulação do PrevFogo com a Defesa Civil e SEMMAT-UI, e demais unidades da Prefeitura Municipal de Uiramutã, bem como da esfera estadual e com órgãos e instituições oficiais e privadas, consegue um efeito multiplicador muito grande de sensibilização sobre a necessidade de recuperar e preservar os mananciais, sempre em parceria com a sociedade, uma vez que a sociedade além de ser importante beneficiada é também a maior responsável pela preservação.

Prefeitura de Uiramutã abre processo seletivo com 16 vagas
Prefeitura de Uiramutã lança seletivo com 79 vagas para Secretaria de saúde
Prefeito Benisio inaugura escola municipal indígena Ko’Ko Xie Macuxi
Prefeito Benisio participa de reunião sobre o projeto FNO Itinerante