CRAS do Uiramutã retoma atendimento presencial das atividades

Depois de muito tempo sem funcionamento devido a pandemia, a Prefeitura Municipal de Uiramutã, por meio de sua Secretaria Municipal Assistência Social, retornou com as atividades do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, nesta quinta-feira, 7.

A equipe técnica responsável, realizou uma ação com a participação de 30 pessoas. Nessa retomada dos atendimentos participaram os idosos e as crianças, além das atividades físicas com os idosos, supervisionadas por todos os profissionais.

“Esse retorno das atividades é extremamente importante não somente para os grupos, mas também para a equipe. E isso é só o começo do que vem pela frente”, destacou a coordenadora do Cras, Raquel Abade.

Prefeitura de Uiramutã abre processo seletivo com 16 vagas
Prefeitura de Uiramutã lança seletivo com 79 vagas para Secretaria de saúde
Prefeito Benisio inaugura escola municipal indígena Ko’Ko Xie Macuxi
Prefeito Benisio participa de reunião sobre o projeto FNO Itinerante