Encerramento do curso de capacitação para professores conta com a presença do prefeito Benísio

Mais de 400 professores da Educação Básica Estadual e Municipal, participaram nessa sexta-feira (13), do encerramento do curso de capacitação com o foco na atuação pedagógica e implementação do Documento Curricular de Roraima.

O evento aconteceu na Escola Estadual Joaquim Nabuco, na sede do município de Uiramutã, contou com a presença do o prefeito Benisio Roberto de Souza, a tutora da CEFORR, Estela Damas e da secretária Municipal de Educação, Darilene Souza Lima.

“É primordial para os nossos professores essa capacitação, para dar um ensino de qualidade aos nosso alunos”, enfatizou o prefeito, Benisio Souza.

Prefeitura de Uiramutã abre processo seletivo com 16 vagas
Prefeitura de Uiramutã lança seletivo com 79 vagas para Secretaria de saúde
Prefeito Benisio inaugura escola municipal indígena Ko’Ko Xie Macuxi
Prefeito Benisio participa de reunião sobre o projeto FNO Itinerante