Encerramento do curso de capacitação para professores conta com a presença do prefeito Benísio

Mais de 400 professores da Educação Básica Estadual e Municipal, participaram nessa sexta-feira (13), do encerramento do curso de capacitação com o foco na atuação pedagógica e implementação do Documento Curricular de Roraima.

O evento aconteceu na Escola Estadual Joaquim Nabuco, na sede do município de Uiramutã, contou com a presença do o prefeito Benisio Roberto de Souza, a tutora da CEFORR, Estela Damas e da secretária Municipal de Educação, Darilene Souza Lima.

“É primordial para os nossos professores essa capacitação, para dar um ensino de qualidade aos nosso alunos”, enfatizou o prefeito, Benisio Souza.

Prefeito participa da apresentação do Plano de Desenvolvimento do Município
Escola Municipal Antônio Rodrigues realiza III Feira de Ciências
Prefeito Benísio participa da Semana do Turismo
Prefeito Benisio entrega reforma do posto de saúde de Água Fria