Evento homenageia servidoras pelo Dia das Mães

O mês de maio é um mês especialmente dedicado às mães. Para comemorar a data a prefeitura reuniu mais de 30 servidoras mães, no salão de eventos de Uiramutã, neste sábado (28).

O evento contou com um café da manhã especial, exercícios de dança com as mães, palestra com o psicanalista Abraão Araújo e sorteios de vários brindes.

A iniciativa, contou com a presença da Secretária de Assistência Social, Vivian Mafra, Secretária Municipal de Educação, Darilene Souza Lima e Secretário Municipal de Saúde, Zelandes Alberto Oliveira.

Prefeitura de Uiramutã abre processo seletivo com 16 vagas
Prefeitura de Uiramutã lança seletivo com 79 vagas para Secretaria de saúde
Prefeito Benisio inaugura escola municipal indígena Ko’Ko Xie Macuxi
Prefeito Benisio participa de reunião sobre o projeto FNO Itinerante