Moradores da comunidade Água Fria recebem atendimento assistencial

A comunidade indígena Água Fria, localizada no município de Uiramutã, recebeu nos dias 11 e 12 deste mês, a equipe  da secretaria Municipal de Assistência Social.

Participaram da ação os moradores da comunidade de Água fria e também as comunidades adjacentes.

Durante o evento foram ofertados os serviços da secretaria como Cadastro único,  inclusão e atualização do auxílio Brasil e atendimento das técnicas de referência. Também estiveram presentes o Cras e Creas, cerca de 150 pessoas foram atendidas durante ação.

Prefeitura de Uiramutã abre processo seletivo com 16 vagas
Prefeitura de Uiramutã lança seletivo com 79 vagas para Secretaria de saúde
Prefeito Benisio inaugura escola municipal indígena Ko’Ko Xie Macuxi
Prefeito Benisio participa de reunião sobre o projeto FNO Itinerante