Moradores da comunidade Água Fria recebem atendimento assistencial

A comunidade indígena Água Fria, localizada no município de Uiramutã, recebeu nos dias 11 e 12 deste mês, a equipe  da secretaria Municipal de Assistência Social.

Participaram da ação os moradores da comunidade de Água fria e também as comunidades adjacentes.

Durante o evento foram ofertados os serviços da secretaria como Cadastro único,  inclusão e atualização do auxílio Brasil e atendimento das técnicas de referência. Também estiveram presentes o Cras e Creas, cerca de 150 pessoas foram atendidas durante ação.

Prefeitura de Uiramutã realiza Semana do Bebê
Prefeitura realiza ação de saúde nas Comunidades Indígenas
Prefeitura de Uiramutã recebe novas maquinas roçadeiras para comunidades indígenas
Prefeitura de Uirmutã ajuda na distribuição de alimentos da agricultura familiar nas escolas