Moradores da comunidade Pedra Branca recebem benefício social

Dando continuidade as entregas do projeto emergencial Cesta da Família, a Prefeitura Municipal de Uiramutã, por meio das ações sociais da Setrabes (Secretaria do Trabalho e Bem-Estar Social) está contemplando os moradores da comunidade Pedra Branca , nesta terça-feira (8).

A entrega das cestas contou com o apoio da Defesa Civil, Corpo de Bombeiro, Tuxaua do Pedra Branca Jaime Rafael, equipe do Setrabes, secretaria de Assistência Social Vivian da Silva Mafra, Prefeito Benizio Roberto de Souza e a Primeira Dama Nailza Aliandro.

O prefeito Benizio, enfatizou que o benefício atende as famílias que no momento, se encontram em situação de vulnerabilidade, agravada neste período de pandemia.

“ O intuito da entrega destas cestas é garantir que este alimento possa chegar para quem realmente precisa do benefício”, destacou o prefeito.

Prefeito participa da apresentação do Plano de Desenvolvimento do Município
Escola Municipal Antônio Rodrigues realiza III Feira de Ciências
Prefeito Benísio participa da Semana do Turismo
Prefeito Benisio entrega reforma do posto de saúde de Água Fria