Moradores do Uiramutã recebem óculos do Governo

Os moradores do município de Uiramutã, que tiveram óculos receitados pelo médico oftalmologista durante ação do programa Saúde Itinerante, receberam nesta segunda-feira (16), os seus óculos.

Essa é uma parceria entre a Prefeitura de Uiramutã, por meio da secretaria municipal de Saúde e a Secretaria Estadual de Saúde. Conforme solicitado, foi realizada a entrega de 198 óculos na sede do município, na Academia de Saúde. O secretário de saúde Municipal Zelandes Alberto Oliveira, esteve presente na entrega.

A paciente Valdete da Silva Lima, agradeceu pelo a consulta e ficou alegre por receber os óculos.

“Estou muito feliz em receber os óculos, necessitava há muito tempo e chegou no momento certo, pois vai facilitar muito no trabalho”, destacou.

Para o prefeito Benizio é de extrema importância esse cuidado com a população.

“Uma das nossas prioridades é cuidar da saúde da nossa população e dar um atendimento de qualidade”, ressaltou.

Escola Municipal Antônio Rodrigues realiza III Feira de Ciências
Prefeito Benísio participa da Semana do Turismo
Prefeito Benisio entrega reforma do posto de saúde de Água Fria
Prefeitura realiza Desfile Cívico alusivo ao sete de Setembro