Nota Informativa ao Edital n°001/2021 – SEMSA/PMUI

Prezados (as) candidatos (as),

Considerando o número de candidatos inscritos, e a seriedade nas análises e avaliação dos títulos quanto aos critérios previstos no Edital supracitado, a Comissão Organizadora informa que fica alterado, para o dia 18 de junho de 2021, o cronograma para publicação do Resultado Preliminar de Classificação dos Candidatos após a fase de Análise Curricular; O período para a interposição de recursos ao resultado preliminar fica alterado para o dia 19 de junho de 2021, das 08h00min às 17h00min através do e-mail: semsaseletivoui21@gmail.com. Aos que não dispõem de internet, ocorrerá de forma presencial na SEMSA Uiramutã, à Rua Vitor Mota, nº 93 – Centro, Uiramutã.

Informamos ainda que os procedimentos previstos neste certame, continuarão com as mesmas regras.

Uiramutã, 17 de junho de 2021.

Mildre Hernandez Izaguirre

Pres. Comissão Organizadora