Nota Informativa ao Edital n°001/2021 – SEMSA/PMUI

Prezados (as) candidatos (as),

Considerando o número de candidatos inscritos, e a seriedade nas análises e avaliação dos títulos quanto aos critérios previstos no Edital supracitado, a Comissão Organizadora informa que fica alterado, para o dia 18 de junho de 2021, o cronograma para publicação do Resultado Preliminar de Classificação dos Candidatos após a fase de Análise Curricular; O período para a interposição de recursos ao resultado preliminar fica alterado para o dia 19 de junho de 2021, das 08h00min às 17h00min através do e-mail: semsaseletivoui21@gmail.com. Aos que não dispõem de internet, ocorrerá de forma presencial na SEMSA Uiramutã, à Rua Vitor Mota, nº 93 – Centro, Uiramutã.

Informamos ainda que os procedimentos previstos neste certame, continuarão com as mesmas regras.

Uiramutã, 17 de junho de 2021.

Mildre Hernandez Izaguirre

Pres. Comissão Organizadora

Prefeitura de Uiramutã abre processo seletivo com 16 vagas
Prefeitura de Uiramutã lança seletivo com 79 vagas para Secretaria de saúde