Parceria entre prefeitura e governo visa fomentar o desenvolvimento do agronegócio

Nesta sexta-feira (25), o Prefeito Benisio de Souza, participou de uma reunião conjunta entre os técnicos da SEADI, ADERR, IATER, SEI, na sede do município de Uiramurtã.

O objetivo da reunião é de integrar as ações do governo do estado de Roraima com a prefeitura, tendo em vista o desenvolvimento do setor agropecuário do município

O desenvolvimento do Uiramutã está ligado à produção rural. O Uiramutã já tem o projeto de grão dentro do município, o projeto mostrou a capacidade que o município tem de realizar o trabalho na qual no início foi de 800 hectares e já nesse ano de 2022 já realizou 1500 hectares na agricultura familiar.

O município também trabalha com o projeto de bovinocultura, piscicultura e avicultura na qual tem também o apoio do estado. O estado está  reforçando a parceria com o município para realização dos trabalhos.

Participaram do encontro o secretário de administração Omério, secretário de meio ambiente e turismo Elder Marques, representantes da secretaria municipal de agricultura Elilson e Danielle, secretário de assuntos indígenas Neudo, secretário de obras Silvano, adjunta SEMECD Ernestina Afonso, representante da ADERR Jairo, representante da IATERR Eurismar,  secretário do estado do Índio, Marcelo da Silva Pereira, vereadora Deusuita, coordenador da SEADI Max de Souza, secretário de Articulações Políticas, José Novais.

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print

Confira mais ...

Reunião discute detalhes sobre a I Conferência Municipal de Cultura do Uiramutã
Moradores de Uiramutã recebem água potável
Recomendação do Ministério Público de Roraima
Desfile cívico é realizado em Uiramutã para celebrar Independência do Brasil
Prefeitura de Uiramutã entrega três obras importantes para a população  
Prefeitura de Uiramutã firma parceria para ação de multivacinação
Prefeitura de Uiramutã intensifica ações de combate ao mosquito da dengue
No aniversário da Comunidade Urinduk, prefeito Benisio entrega UBS e escola reformada