Posto Avançado de Atendimento jurídico é inaugurado no Uiramutã

Com a finalidade de promover os atendimentos do judiciário à população do município de Uiramutã e dar maior acesso aos serviços de justiça e cidadania, o Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) em parceria com a Prefeitura do Uiramutã, inaugurou o quarto Posto Avançado de Atendimento do Programa “Justiça Cidadã”.  A inauguração ocorreu nesta sexta-feira,25.

O novo posto Avançado de Atendimento, no município de Uiramutã, é fruto dos esforços do Acordo de Cooperação Técnica entre o tribunal e a prefeito do município de Uiramutã, Benizio Roberto de Souza.

A unidade contará com estrutura física e tecnológica localizada no Centro de Referência da Assistência Social, na rua Ceci Mota, S/N, Centro.

A instalação do posto garantirá à população de Uiramutã, o acesso aos serviços do Judiciário sem necessidade de deslocamento até a Sede da Comarca de Pacaraima (unidade com jurisdição na região).

Prefeito participa da apresentação do Plano de Desenvolvimento do Município
Escola Municipal Antônio Rodrigues realiza III Feira de Ciências
Prefeito Benísio participa da Semana do Turismo
Prefeito Benisio entrega reforma do posto de saúde de Água Fria