Prefeito Benisio inaugura vicinal que dá acesso a comunidade Barreirinha

Na manhã dessa segunda-feira (22), o Prefeito Benisio Souza, realizou a inauguração da vicinal que dá acesso a comunidade indígena Barreirinha. A estrada tem 19 km, os trabalhos foram realizados com recursos próprios da prefeitura.

Os trabalhos tiveram inicio no dia 28 de maio e finalizaram no dia 22 de agosto. A estrada vai beneficiar também os moradores da comunidade bananal e outras mais próximas. O prefeito foi recebido pela comunidade com a dança tradicional.

O evento contou com a presença de moradores, lideranças políticas, secretários municipais, vereadores.

“Fico muito alegre quando o beneficio chega na porta da nossa comunidade. Foi por isso que o nosso povo confiou nessa gestão e essa é a forma de retribuirmos”, disse o Prefeito Benisio Souza.

Prefeito participa da apresentação do Plano de Desenvolvimento do Município
Escola Municipal Antônio Rodrigues realiza III Feira de Ciências
Prefeito Benísio participa da Semana do Turismo
Prefeito Benisio entrega reforma do posto de saúde de Água Fria