Prefeito Benisio participa de audiência pública com autoridades e comunidade

Na manhã desta terça-feira (24), o prefeito Benisio Souza, juntamente com os vereadores Leonardo, Cricya, Deuzuita e presidente da Câmara Magnum, participaram de uma audiência pública no salão de eventos na sede do município do Uiramutã.

Na ocasião o comandante do 6º PEF, Tenente Ribeiro e o comandante da PM, sargento Ribeiro, para esclarecer sobre quais são os perímetros urbano e sobre área do exército.

Na oportunidade, o prefeito Benisio, aproveitou para pedir esclarecimentos sobre a função de cada um e como podem resolver os problemas dos perímetros urbanos do município em conjunto com os moradores.

“Precisamos saber como podemos resolver os problemas da nossa comunidade da melhor maneira possível”, concluiu.

Prefeitura de Uiramutã abre processo seletivo com 16 vagas
Prefeitura de Uiramutã lança seletivo com 79 vagas para Secretaria de saúde
Prefeito Benisio inaugura escola municipal indígena Ko’Ko Xie Macuxi
Prefeito Benisio participa de reunião sobre o projeto FNO Itinerante