Prefeito Benisio participa de audiência pública com autoridades e comunidade

Na manhã desta terça-feira (24), o prefeito Benisio Souza, juntamente com os vereadores Leonardo, Cricya, Deuzuita e presidente da Câmara Magnum, participaram de uma audiência pública no salão de eventos na sede do município do Uiramutã.

Na ocasião o comandante do 6º PEF, Tenente Ribeiro e o comandante da PM, sargento Ribeiro, para esclarecer sobre quais são os perímetros urbano e sobre área do exército.

Na oportunidade, o prefeito Benisio, aproveitou para pedir esclarecimentos sobre a função de cada um e como podem resolver os problemas dos perímetros urbanos do município em conjunto com os moradores.

“Precisamos saber como podemos resolver os problemas da nossa comunidade da melhor maneira possível”, concluiu.

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print

Confira mais ...

Prefeitura realiza abertura de estrada para comunidades Sol Nascente, Mudubim e Estevão
II Conferência Municipal dos direitos da Criança e do Adolescente acontece nos dias 13 e 14 de abril
Conselheiros tutelares tem aumento de salário em Uiramutã
Prefeitura adere ao reajuste nacional do piso salarial dos profissionais da Educação
Uiramutã recebe SESC Comunidade em ação com Exército, Polícia Militar e SENAC
Prefeito Benísio visita escola em Uiramutã e discute regularização de documentos de migrantes com autoridades locais.
Prefeitura de Uiramutã entrega 3500 kg de alimentos adquiridos pelo Programa Alimenta Brasil aos beneficiários de programas sociais
“Município de Uiramutã realiza lançamento do Programa Alimenta Brasil em parceria com o governo do estado para incentivar agricultura familiar”