Prefeito Benisio participa de reunião sobre o projeto FNO Itinerante

O prefeito de Uiramutã, Benisio Roberto de Souza, participou de uma reunião sobre o Fundo Constitucional de Financiamento do Norte (FNO), na tarde desta quarta-feira, 8, na Camâra Municipal do Uiramutã.

Também estavam na reunião representantes da Secretaria do Índio, a equipe do Banco da Amazônia, analista do Sebrae, entre outras autoridades. Para levar informações aos produtores e empreendedores de diversos setores sobre linhas de créditos.

De acordo com o prefeito Benisio Souza, o objetivo da reunião foi para falar sobre o projeto do Fundo Constitucional de Financiamento do Norte (FNO) itinerante.

“É muito importante para o nosso município, especialmente para os municípios que não tem agências bancárias do Basa. O FNO é para desenvolver toda a região e os recursos já são destinados e subsidiados para a nossa região. Quando o Basa institui um programa desses para ir nos municípios, aonde não tem essas agências e poder financiar os nossos produtores rurais, é muito importante”, disse o prefeito.

Prefeitura de Uiramutã abre processo seletivo com 16 vagas
Prefeitura de Uiramutã lança seletivo com 79 vagas para Secretaria de saúde
Prefeito Benisio inaugura escola municipal indígena Ko’Ko Xie Macuxi
Prefeito Benisio participa de reunião sobre o projeto FNO Itinerante