Prefeito Benisio participa de reunião sobre o projeto FNO Itinerante

O prefeito de Uiramutã, Benisio Roberto de Souza, participou de uma reunião sobre o Fundo Constitucional de Financiamento do Norte (FNO), na tarde desta quarta-feira, 8, na Camâra Municipal do Uiramutã.

Também estavam na reunião representantes da Secretaria do Índio, a equipe do Banco da Amazônia, analista do Sebrae, entre outras autoridades. Para levar informações aos produtores e empreendedores de diversos setores sobre linhas de créditos.

De acordo com o prefeito Benisio Souza, o objetivo da reunião foi para falar sobre o projeto do Fundo Constitucional de Financiamento do Norte (FNO) itinerante.

“É muito importante para o nosso município, especialmente para os municípios que não tem agências bancárias do Basa. O FNO é para desenvolver toda a região e os recursos já são destinados e subsidiados para a nossa região. Quando o Basa institui um programa desses para ir nos municípios, aonde não tem essas agências e poder financiar os nossos produtores rurais, é muito importante”, disse o prefeito.

Prefeito participa da apresentação do Plano de Desenvolvimento do Município
Escola Municipal Antônio Rodrigues realiza III Feira de Ciências
Prefeito Benísio participa da Semana do Turismo
Prefeito Benisio entrega reforma do posto de saúde de Água Fria