Prefeito Benisio participa de Sessão Itinerante da Câmara de Vereadores

O Prefeito Benisio Roberto de Souza participou nesta terça-feira (7), da primeira Sessão da Câmara Itinerante, que foi realizada na comunidade indígena Enseada.

A Sessão Itinerante tem por objetivo aproximar os cidadãos da casa lesgislativa, expondo suas carências e anseios, buscando assim ouvir as necessidades reais dos munícipes.

A sessão proporcionou aos cidadãos da comunidade indígena da Enseada, a oportunidade de reinvidicar os seus direitos, procurar soluções e principalmente manter o contato com os vereadores. Participaram da reunião em torno de 130 pessoas.

Após acompanhar a sessão, o prefeito Benisio de Souza, disse que vem buscando solucionar os problemas do município e das comunidades.

“Fui eleito para administrar o município e nossas comunidades, e vou fazer da melhor formar possível. Estarei sempre disponível para ouvir a todos”.

Prefeito participa da apresentação do Plano de Desenvolvimento do Município
Escola Municipal Antônio Rodrigues realiza III Feira de Ciências
Prefeito Benísio participa da Semana do Turismo
Prefeito Benisio entrega reforma do posto de saúde de Água Fria