Prefeito Benisio visita sede do MPF

Nesta quarta-feira (25), o prefeito do Uiramutã, Benisio Souza, foi até a sede da Ministério Público Federal e conversou com Procurador da Républica, Alisson Marugal, em busca de esclarecimentos do perímetro urbano no município do Uiramutã.

De acordo com o prefeito, foi buscar coordenadas, para saber mais sobre a demarcação e perímetro urbano e qual é o perímetro, após a demarcação das terras Raposa Serra do Sol em 2005..

“Estive hoje na sede do MPF para procurar ajuda para questão do perímetro urbano do nosso município, para ver como ficou a demarcação do município do Uiramutã”, esclareceu.

Prefeitura de Uiramutã abre processo seletivo com 16 vagas
Prefeitura de Uiramutã lança seletivo com 79 vagas para Secretaria de saúde
Prefeito Benisio inaugura escola municipal indígena Ko’Ko Xie Macuxi
Prefeito Benisio participa de reunião sobre o projeto FNO Itinerante