Prefeito Benizio assina carta da XXIII Marcha a Brasília em defesa dos Municípios

XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios foi encerrada oficialmente nessa quinta-feira, 28 de abril, com a leitura da Carta Municipalista, que será entregue aos presidentes da República, Jair Bolsonaro; do Congresso, Rodrigo Pacheco; e do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux.

O prefeito do Uiramutã, Benizio Roberto de Souza, participou do encerramento do evento e assinou a carta com os demais prefeitos do país. O objetivo é lutar pela melhoria de politicas publicas para o nosso município.

“É muito importante estar presente neste evento no qual temos a oportunidade de defender e expor as dificuldades do nosso município, para que possamos conseguir apoio das autoridades e assim conseguir prestar um melhor serviço a nossa população”, declarou.

Prefeito participa da apresentação do Plano de Desenvolvimento do Município
Escola Municipal Antônio Rodrigues realiza III Feira de Ciências
Prefeito Benísio participa da Semana do Turismo
Prefeito Benisio entrega reforma do posto de saúde de Água Fria