Prefeito Benisio recebe visitas de autoridades do Exército e Polícia Militar

Na manhã dessa sexta-feira (13), o prefeito Benisio Souza juntamente com seus secretários, recebeu em seu gabinete a visita do novo Comandante do 6º PEF de Uiramutã, Comandante Ribeiro, e do Comandante da Polícia Militar, sargento Ramos.

O objetivo da reunião foi de fortalecer os laços e formar parcerias entre a Prefeitura, Exército e a Polícia Militar.

Na oportunidade, o Prefeito agradeceu a visita e disse mais uma vez estar satisfeito pela atenção e preocupação com o município.

“Fico muito feliz em saber que podemos contar com o apoio das os comandantes da segurança do nosso município”, concluiu.

Prefeitura de Uiramutã abre processo seletivo com 16 vagas
Prefeitura de Uiramutã lança seletivo com 79 vagas para Secretaria de saúde
Prefeito Benisio inaugura escola municipal indígena Ko’Ko Xie Macuxi
Prefeito Benisio participa de reunião sobre o projeto FNO Itinerante