Prefeito de Uiramutã participa do lançamento da Sala do Cliente no Banco do Brasil

Na tarde dessa quarta-feira (30), o prefeito de Uiramutã, Benizio Roberto de Souza, recebeu o convite da superintendência comercial do Banco do Brasil (BB) para participar do lançamento da Sala do Cliente.

Foi oferecida à Administração Municipal um espaço que o Banco do Brasil está destinando principalmente para as prefeituras do interior que vieram até a capital, terem um local de apoio para utilizar, com computador, impressora e com toda a comodidade necessária para o cliente.

De acordo com a gerência do banco, o lançamento foi a nível nacional e todas as agências terão esse espaço para os prefeitos utilizarem da melhor maneira possível.

Além das facilidades de condições na captação de recursos financeiros, mediante apresentação de projetos voltados à execução de políticas públicas.

Prefeito participa da apresentação do Plano de Desenvolvimento do Município
Escola Municipal Antônio Rodrigues realiza III Feira de Ciências
Prefeito Benísio participa da Semana do Turismo
Prefeito Benisio entrega reforma do posto de saúde de Água Fria