Prefeito de Uiramutã participa do lançamento da Sala do Cliente no Banco do Brasil

Na tarde dessa quarta-feira (30), o prefeito de Uiramutã, Benizio Roberto de Souza, recebeu o convite da superintendência comercial do Banco do Brasil (BB) para participar do lançamento da Sala do Cliente.

Foi oferecida à Administração Municipal um espaço que o Banco do Brasil está destinando principalmente para as prefeituras do interior que vieram até a capital, terem um local de apoio para utilizar, com computador, impressora e com toda a comodidade necessária para o cliente.

De acordo com a gerência do banco, o lançamento foi a nível nacional e todas as agências terão esse espaço para os prefeitos utilizarem da melhor maneira possível.

Além das facilidades de condições na captação de recursos financeiros, mediante apresentação de projetos voltados à execução de políticas públicas.

Prefeitura de Uiramutã abre processo seletivo com 16 vagas
Prefeitura de Uiramutã lança seletivo com 79 vagas para Secretaria de saúde
Prefeito Benisio inaugura escola municipal indígena Ko’Ko Xie Macuxi
Prefeito Benisio participa de reunião sobre o projeto FNO Itinerante