O Prefeito Benísio de Souza, visitou na manhã desta sexta-feira (25), área onde será feita a pista de pouso no município de Uiramutã.

O novo local, tem o aval das comunidades para que fosse construída a pista. A pista de pouso tem 1000 metros de comprimento. O objetivo da nova pista é dar apoio principalmente na área de saúde.

Ultimamente o avião está posando na pista da comunidade Pedra Branca, levando aproximadamente 1h, da sede para chegar até a comunidade.

O prefeito ressaltou a importância da obra para o município. “Com a construção dessa nova pista, irá agilizar os atendimentos”.

Estiveram presentes na visita o secretário de obras Silvano, secretário de Assuntos Indígenas Neudo, vereadora Deusuita, coordenador do centro Willimon  Amarildo, tuxaua da comunidade São Francisco, secretário Omerio, secretário de Assuntos Políticos José Novais, coordenador da Defesa Civil Julimar.

Eleição do Conselho Tutelar já tem nova data
Prefeitura inaugura escola na comunidade indígena Barrerinha
Festejo de São Sebastião reuni 7 mil pessoas
Conselho adia data de votação para conselheiro tutelar em Uiramutã