Prefeito participa de reunião na Câmara Municipal de Vereadores de Uiramutã

Na manhã desta sexta-feira (16), o prefeito Benísio Roberto de Souza, participou de uma reunião na Câmara Municipal de Vereadores de Uramutã, para tratar sobre assuntos relacionados ao ano letivo 2023 e sobre concurso público.

De acordo com o prefeito Benisio Souza, a educação é um das prioridades da gestão.

“Na minha gestão, farei o possível para dar uma educação de qualidade a todos que precisam “, afirmou o prefeito.

O evento contou com a presença do presidente da Câmara Municipal Magnun Cunha, vereador Cizimar da Silva, vereador Leonardo Rodrigues, vereador Gedeão André da Silva, vereador Max Ferreira, vereadora Deusuita, vereadora Tânia Batista da Silva.

Também estiveram presentes o secretário de Meio Ambiente e Turismo Elder Marques, secretário de Administração Omerio Cavalcante, secretário de Obras Silvano, secretário de Articulação Políticas José Novais, secretário de Saúde Zelândes Alberto, secretário de Assuntos Indígenas Jesus Vieira, representante da secretaria municipal de Educação.