Prefeitura convoca classificados no Seletivo da Educação

Dando continuidade nos investimentos para a rede pública de educação, a Prefeitura de Uiramutã, por meio da Secretaria de Educação faz nesta sexta-feira, 29, torna público a primeira chamada dos candidatos do cadastro reserva do processo seletivo simplificado para a contratação temporária dos professores e Apoio.

Os classificados devem entregar a documentação na (SEMECD), localizada na Rua ceci mota, S/N, Centro, nesta  sexta-feira, dia 29 de abril, até o dia  02 de maio, das 08hrs às 12hrs e das 14hrs às 17hrs.

O candidato que não atender a convocação no prazo de 48hrs ( quarenta e oito) horas, sem justificativa, será considerado desistente e automaticamente desclassificado.

De acordo com o jovem, Renner da Silva Lima Sales, 24 anos, esta é uma grande oportunidade de emprego.

“É um imenso prazer participar desse seletivo, porque é uma oportunidade de emprego e de poder ajudar a minha família. Agradeço ao prefeito Benizio pela realização desse seletivo, e graças a essa iniciativa estou podem realizar um sonho.

Documentos necessários:

No ato do cadastro do candidato deverá ser entregue uma foto 3×4, ficha de cadastro, declaração de acumulo de cargo, emprego ou funções públicas e cópias dos documentos abaixo, com a apresentação dos documentos originais:

-CPF;

-DOCUMENTO DE INDENTIFICAÇÃO COM FOTO;

-DADOS BANCÁRIOS;

-COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA;

-CERTIDÃO DE ANTECEDENTES CRIMINAIS;

-COMPROVANTE DE VOTAÇÃO;

-CARTEIRA DE TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL;

-COMPROVANTE DE QUITAÇÃO DE SERVIÇO MILITAR;

-CERTIDÃO DE CASAMENTO OU UNIÃO ESTÁVEL E DE NASCIMENTO DE FILHOS;

-COMPROVANTE DE ESCOLARIDADE E HISTÓRICO ESCOLAR.

Prefeitura de Uiramutã abre processo seletivo com 16 vagas
Prefeitura de Uiramutã lança seletivo com 79 vagas para Secretaria de saúde
Prefeito Benisio inaugura escola municipal indígena Ko’Ko Xie Macuxi
Prefeito Benisio participa de reunião sobre o projeto FNO Itinerante