Prefeitura convoca classificados no Seletivo da Educação

Dando continuidade nos investimentos para a rede pública de educação, a Prefeitura de Uiramutã, por meio da Secretaria de Educação faz nesta sexta-feira, 29, torna público a primeira chamada dos candidatos do cadastro reserva do processo seletivo simplificado para a contratação temporária dos professores e Apoio.

Os classificados devem entregar a documentação na (SEMECD), localizada na Rua ceci mota, S/N, Centro, nesta  sexta-feira, dia 29 de abril, até o dia  02 de maio, das 08hrs às 12hrs e das 14hrs às 17hrs.

O candidato que não atender a convocação no prazo de 48hrs ( quarenta e oito) horas, sem justificativa, será considerado desistente e automaticamente desclassificado.

De acordo com o jovem, Renner da Silva Lima Sales, 24 anos, esta é uma grande oportunidade de emprego.

“É um imenso prazer participar desse seletivo, porque é uma oportunidade de emprego e de poder ajudar a minha família. Agradeço ao prefeito Benizio pela realização desse seletivo, e graças a essa iniciativa estou podem realizar um sonho.

Documentos necessários:

No ato do cadastro do candidato deverá ser entregue uma foto 3×4, ficha de cadastro, declaração de acumulo de cargo, emprego ou funções públicas e cópias dos documentos abaixo, com a apresentação dos documentos originais:

-CPF;

-DOCUMENTO DE INDENTIFICAÇÃO COM FOTO;

-DADOS BANCÁRIOS;

-COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA;

-CERTIDÃO DE ANTECEDENTES CRIMINAIS;

-COMPROVANTE DE VOTAÇÃO;

-CARTEIRA DE TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL;

-COMPROVANTE DE QUITAÇÃO DE SERVIÇO MILITAR;

-CERTIDÃO DE CASAMENTO OU UNIÃO ESTÁVEL E DE NASCIMENTO DE FILHOS;

-COMPROVANTE DE ESCOLARIDADE E HISTÓRICO ESCOLAR.