Prefeitura de Uiramutã e IBGE realizam primeira reunião de planejamento para o Censo 2022

A Prefeitura de Uiramutã sediou na manhã desta quinta-feira, 24, a primeira reunião de planejamento e acompanhamento do Censo Demográfico 2022, que será realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). A reunião aconteceu na Câmara Municipal de Uiramutã.

A nova contagem populacional, que vai fornecer informações socioeconômicas atualizadas, contará com o apoio da administração municipal e dando maior nitidez as suas atividades e ampliando a possibilidade de apoio das comunidades locais à operação censitária.

Participaram da reunião, o prefeito Benizio Roberto de Souza, Secretaria adjunta de educação Ernestina Afonso de Souza, Secretária educação, Cultura e Desporto Darilene Souza, Omero Cavalcante de Lima Secretário de Administração, Zelandes Secretário de Saúde e Saneamento e Neudo Joaquim Secretário SEMAI.

Prefeitura de Uiramutã abre processo seletivo com 16 vagas
Prefeitura de Uiramutã lança seletivo com 79 vagas para Secretaria de saúde
Prefeito Benisio inaugura escola municipal indígena Ko’Ko Xie Macuxi
Prefeito Benisio participa de reunião sobre o projeto FNO Itinerante