Prefeitura de Uiramutã e IBGE realizam primeira reunião de planejamento para o Censo 2022

A Prefeitura de Uiramutã sediou na manhã desta quinta-feira, 24, a primeira reunião de planejamento e acompanhamento do Censo Demográfico 2022, que será realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). A reunião aconteceu na Câmara Municipal de Uiramutã.

A nova contagem populacional, que vai fornecer informações socioeconômicas atualizadas, contará com o apoio da administração municipal e dando maior nitidez as suas atividades e ampliando a possibilidade de apoio das comunidades locais à operação censitária.

Participaram da reunião, o prefeito Benizio Roberto de Souza, Secretaria adjunta de educação Ernestina Afonso de Souza, Secretária educação, Cultura e Desporto Darilene Souza, Omero Cavalcante de Lima Secretário de Administração, Zelandes Secretário de Saúde e Saneamento e Neudo Joaquim Secretário SEMAI.

Escola Municipal Antônio Rodrigues realiza III Feira de Ciências
Prefeito Benísio participa da Semana do Turismo
Prefeito Benisio entrega reforma do posto de saúde de Água Fria
Prefeitura realiza Desfile Cívico alusivo ao sete de Setembro