Prefeitura de Uiramutã firma acordo com TJ para pagamento de precatórios

O prefeito de Uiramutã Benizio Roberto de Souza participou de uma audiência, na manhã desta segunda-feira, 21, com o presidente do Tribunal de Justiça de Roraima, desembargador Cristóvão Suter, na qual foi abordado o pagamento dos precatórios de obrigação da administração municipal.

No termo assinado entre o Judiciário Estadual e a Prefeitura de Uiramutã, ficou estabelecido um prazo de 10 meses para quitação dos precatórios. O valor destas dívidas soma R$ 648.303,94 (seiscentos e quarenta e oito mil, trezentos e três reais e noventa e quatro centavos).

“Esta foi uma reunião muito positiva, pois chegamos a um acordo em relação aos precatórios, fizemos um acordo para que a Prefeitura possa avançar no pagamento dos precatórios. Definimos o prazo de 10 meses para estes pagamentos e assim quitar o debito da prefeitura”, afirmou o prefeito.

Prefeitura de Uiramutã abre processo seletivo com 16 vagas
Prefeitura de Uiramutã lança seletivo com 79 vagas para Secretaria de saúde
Prefeito Benisio inaugura escola municipal indígena Ko’Ko Xie Macuxi
Prefeito Benisio participa de reunião sobre o projeto FNO Itinerante