Prefeitura de Uiramutã investe na Educação e entrega escola reformada e ampliada

Em solenidade realizada na manhã do último sábado, dia 19, na comunidade Taboca, a prefeitura de Uiramutã entregou à população a Escola Municipal Indígena São Lucas Rodrigues, totalmente reformada e ampliada para atender uma maior quantidade de estudantes.

A revitalização era uma demanda antiga dos moradores, mas que agora, graças aos investimentos da prefeitura, saiu do papel. Desde que assumiu a gestão do município, o prefeito Benisio Roberto (Rede) tem focado em proporcionar uma educação com maior qualidade de ensino e estrutura adequada para todos.

Durante a entrega da escola, o chefe do Executivo Municipal destacou que a Educação é uma prioridade do seu mandato e que segue investindo no setor para que outras unidades de ensino também sejam revitalizadas e outras construídas.

Reforma

Na Escola Indígena São Lucas Rodrigues foram realizadas várias melhorias, como a ampliação da estrutura, pintura, piso, além de janelas e portas novas. Agora, a unidade possui todas as condições para a realização de ensino e aprendizagem.