Prefeitura de Uiramutã participa da 51° Assembleia dos Povos Indígenas de Roraima

Com objetivo de debater sobre a atuação do movimento indígena de Roraima e outras situações que dizem respeito aos povos indígenas, o prefeito de Uiramutã Benizio Roberto de Souza e outros secretários da pasta estiveram presente no evento.

O evento ocorreu no Centro Regional Lago Caracaranã 11 a 14 de Março – 2022 foram realizados durante três dias reuniões para tratar sobreo tema “Defender os Territórios e Garantir a Vida dos Povos Indígenas”.

Também estavam presentes os Tuxauas do Estado de Roraima, Secretária de Educação Darilene Sousa Lima, Secretária de Saúde Zelandes Alberto, Vice Prefeito Jeremias Lima, Coordenador do DSEI Leste Marcio Cavalcante e chefe do SESANI do DSE Leste Marcelo Pinho.
Foram discutidos temas de grande relevância, tais como: Educação, saúde, território, cenário atual, planejamento e deliberação.