Prefeitura de Uiramutã realiza homenagem às mães

O mês de maio é um mês especialmente dedicado às mães, e Uiramutã tem vários motivos para celebrar. Para comemorar a data a prefeitura reuniu varias mães da sede do município no salão de eventos de Uiramutã, neste sábado (14).

O Prefeito de Uiramutã, Benizio Souza, esteve acompanhado do vice-prefeito, Jeremias, Secretário de Saúde, Edinaldo, Secretária Municipal de Educação, Darilene Souza Lima, Secretário de Saúde, Zelandes Alberto e Secretaria de Assistência social Vivian Mafra.

O prefeito Benizio, aproveitou para parabenizar todas as mães presentes.

“Todos os dias, mães batalhadoras estão em nossas ruas, casas, empresas, repartições, mostrando garra, fibra e amor. Essa é apenas uma forma de agradecer o empenho de todas no nosso dia a dia”, reforça.

Prefeitura de Uiramutã abre processo seletivo com 16 vagas
Prefeitura de Uiramutã lança seletivo com 79 vagas para Secretaria de saúde
Prefeito Benisio inaugura escola municipal indígena Ko’Ko Xie Macuxi
Prefeito Benisio participa de reunião sobre o projeto FNO Itinerante