Prefeitura de Uiramutã realiza Semana do Bebê

A Prefeitura do Uiramutã, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social com apoio do Centro de Referência Social (CRAS) realiza a partir de hoje (10), a Semana do Bebê, com o objetivo de discutir políticas de atenção ao público infantil, além de avaliar os resultados alcançados pela gestão municipal nesta área.

Hoje, a programação foi com o enfermeiro, Francisco Filho, que falou sobre Planejamento Familiar. Amanhã (11), a Psicóloga do CREAS Jane Meire falará sobre Saúde Mental na Gestação e na sexta-feira (12), a Coordenadora do Programa Criança Feliz, Camila, abordará o tema Gestação e Aleitamento.

A Semana do Bebê é uma estratégia de mobilização social que tem como objetivo fortalecer as ações realizadas no Município, referentes ao cuidado, promoção, prevenção e assistência à criança, no âmbito da saúde, educação, desenvolvimento social e direitos humanos.

Prefeito participa da apresentação do Plano de Desenvolvimento do Município
Escola Municipal Antônio Rodrigues realiza III Feira de Ciências
Prefeito Benísio participa da Semana do Turismo
Prefeito Benisio entrega reforma do posto de saúde de Água Fria