PREFEITURA DE UIRAMUTÃ & SEMED & GRIFE SOCIAL OMUNGA

Hoje (15/5/2021) pela manhã, na Prefeitura Municipal de Uiramutã, estiveram reunidos o Prefeito Municipal Sr. Benísio Roberto de Souza, a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Prof.a Darilene Souza Lima, o articulador Prof. Giovany Sacramento e o fundador e representante da Grife Social OMUNGA, Sr. Roberto Pascoal. No momento foi apresentada a ideia do projeto de criação de uma biblioteca no município para atender a professores, alunos e comunidade de modo geral.

O Prefeito foi bastante receptivo e selou o acordo de parceria para tão importante projeto. O município destinará o terreno e apoio logístico à Grife Social OMUNGA, que se encarregará da construção, do acervo e também da capacitação de professores. A Secretária Municipal de Educação manifestou seu apoio e contentamento, colocando-se, juntamente com sua equipe de professores e coordenadores, à disposição para a execução do projeto. É um grande passo para o aprimoramento da Educação e formação de alunos e professores de Uiramutã.

Prefeitura de Uiramutã abre processo seletivo com 16 vagas
Prefeitura de Uiramutã lança seletivo com 79 vagas para Secretaria de saúde
Prefeito Benisio inaugura escola municipal indígena Ko’Ko Xie Macuxi
Prefeito Benisio participa de reunião sobre o projeto FNO Itinerante