PREFEITURA DE UIRAMUTÃ & SEMED & GRIFE SOCIAL OMUNGA

Hoje (15/5/2021) pela manhã, na Prefeitura Municipal de Uiramutã, estiveram reunidos o Prefeito Municipal Sr. Benísio Roberto de Souza, a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Prof.a Darilene Souza Lima, o articulador Prof. Giovany Sacramento e o fundador e representante da Grife Social OMUNGA, Sr. Roberto Pascoal. No momento foi apresentada a ideia do projeto de criação de uma biblioteca no município para atender a professores, alunos e comunidade de modo geral.

O Prefeito foi bastante receptivo e selou o acordo de parceria para tão importante projeto. O município destinará o terreno e apoio logístico à Grife Social OMUNGA, que se encarregará da construção, do acervo e também da capacitação de professores. A Secretária Municipal de Educação manifestou seu apoio e contentamento, colocando-se, juntamente com sua equipe de professores e coordenadores, à disposição para a execução do projeto. É um grande passo para o aprimoramento da Educação e formação de alunos e professores de Uiramutã.

Escola Municipal Antônio Rodrigues realiza III Feira de Ciências
Prefeito Benísio participa da Semana do Turismo
Prefeito Benisio entrega reforma do posto de saúde de Água Fria
Prefeitura realiza Desfile Cívico alusivo ao sete de Setembro