Prefeitura faz ciclo de palestra pelo Agosto Lilás

A Prefeitura de Uiramutã, por meio da Secretaria Municipal de assistência Social, deu início na sexta-feira, dia 5, ao Ciclo de Palestras referentes ao Agosto Lilás – mês de conscientização pelo fim da violência contra a mulher.

O primeiro encontro foi Escola Estadual Joaquim Nabuco, na sede do município. As palestras foram realizadas pela técnica de referência do CRAS Cristiane Brasil e as técnicas de referência do CREAS Jane Meire Medeiros e Marilucieli Ribeiro.

O Ciclo de Palestras referentes ao Agosto Lilás contou ainda com mais um encontro na manhã desta sexta-feira, dia19, na Comunidade Indígena São Francisco, onde foi realizada uma Roda de Conversa, com parte das mulheres da comunidade, sobre violência doméstica, seus ciclos de violência e a Rede de Proteção como apoio à mulher. Estavam presente os coordenadores do CRAS, Raquel Abade e do CREAS, Giovany Sacramento.

Prefeito participa da apresentação do Plano de Desenvolvimento do Município
Escola Municipal Antônio Rodrigues realiza III Feira de Ciências
Prefeito Benísio participa da Semana do Turismo
Prefeito Benisio entrega reforma do posto de saúde de Água Fria