Prefeitura fecha parceria com instituição de ensino Unicless Educacional

Na terça-feira (4), o prefeito Benisio de Souza, esteve reunido com os representantes da Instituição de Ensino Unicless Educacional. A reunião foi para firmar uma parceria entre a instituição e a prefeitura, para atender a demanda de cursos para os munícipes.

A instituição irá oferecer os seguintes cursos: Técnico em Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Análise Clínica, Pós técnico em Urgência e Emergência, Graduação em enfermagem, Graduação em fisioterapia, Graduação em biomedicina, Graduação em todas as áreas de Educação.

O Prefeito Benísio de Souza, enfatizou a importância sobre os cursos para os moradores do município.

“A nossa maior precocupação desde que assumiu a gestão, é sempre procurar melhorar a qualidade de ensino dos nossos moradores, e através dessa parceria sei que será de grande ajuda”, disse o prefeito Benísio de Souza.