Prefeitura finaliza semana do meio ambiente com palestras e reflorestamento

Em celebração ao Dia do Meio Ambiente , a prefeitura do Uiramutã, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo (SEMMAT) realizou nesta quinta-feira (30), palestras sobre meio ambiente, recursos hídricos e licenciamento ambiental.

Participaram do evento, Adriana Araújo representando a Secretaria Municipal de Educação, Jaoquim Lima, Secretário Municipal de Meio Ambiente e Turismo, Julimar Sena, representando a Brigada Civil Municipal de Uiramutã, Raquel abad, coordenadora do Cras e Sargento Rafael do corpo de Bombeiros Civil de Roraima.

Pela tarde houve uma ação de distribuição de mudas e reflorestamento para comunidade e com participação de Brigada Mirim, além da Defesa Civil Estadual e Municipal, ICMBIO e Giovany sacramento, mobilizador do selo unicef de Uiramutã.

Foram plantadas mudas de acerola, ingazeiro, jaca e abacateiro, na sede do município em uma area próximo ao Quartel.

Prefeito participa de Assembleia em Willemon