Prefeitura inaugura a Escola Indígena Ozeas Ribeiro

A Prefeitura de  Uiramutã, por meio da secretaria municipal de Educação Cultura e Desporto, realizou nesse domingo, dia 15, a inauguração da  escola municipal indígena Ozeas Ribeiro, na comunidade indígena São Luiz.

O espaço da escola contempla duas salas, copa, secretaria, um banheiro feminino e um banheiro masculino. A escola irá atender os alunos do ensino infantil.

O Prefeito Benísio Roberto de Souza, ressaltou a importância de levar a educação as comunidades. “Temos que melhorar a educação nas nossas comunidades, o ensino é de suma importância”, afirmou.

Também no inicio de janeiro, foi inaugurada na comunidade indígena Maturuca, a escola municipal Amooko Joaquim de Lima. A unidade foi construída com o mesmo projeto de estrutura das demais escolas.