Prefeitura investe na recuperação de ponte em Uiramutã

A Prefeitura de Uiramutã, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente do Uiramutã com apoio da Defesa Civil tem dado atenção especial ao enfrentamento dos problemas por conta das condições das estradas.

Na ponte próximo a Comunidade Indígena Matinha/Camararém, a equipe da defesa civil realizou o trabalho de recuperação. Visando priorizar o atendimento a todas as comunidades próximas e comerciantes da região que utilizam esse trecho para chegar até a sede do município.

Também por esse trecho da estrada o povo ingaricó e patamona também utilizam para ir até as comunidades mais próximas.

Prefeitura de Uiramutã abre processo seletivo com 16 vagas
Prefeitura de Uiramutã lança seletivo com 79 vagas para Secretaria de saúde
Prefeito Benisio inaugura escola municipal indígena Ko’Ko Xie Macuxi
Prefeito Benisio participa de reunião sobre o projeto FNO Itinerante