Prefeitura Municipal de Uiramutã participa de 1º Fórum do Selo Unicef

Nessa sexta-feira (20), o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), em parceria com a Visão Mundial, realizou o 1º Fórum do Selo UNICEF, na edição de 2021-2024, em Roraima, com  municípios do Estado inscritos na iniciativa, entre eles o município do Uiramutã.

Na ocasião, articuladores municipais, mobilizadores de adolescentes, da educação, saúde e assistência social estavam presentes para troca de experiência e aprendizado, além de garantir todos os esclarecimentos necessários sobre o cronograma das ações do Selo UNICEF.

O evento aconteceu  na Universidade Virtual de Roraima (UNIVIRR), Alameda dos Bambus, n° 525, Pricuma, das 9h às 18h, com a participação de 55 pessoas, representando 12 municípios dos 15 que aderiram a iniciativa, e visa fortalecer o compromisso e engajamento dos municípios na garantia e fortalecimento dos direitos de crianças e adolescentes por meio do Selo UNICEF.

Para articuladora da Secretaria Municipal de Educação, Alice Freire dos Santos, foi de suma importância participar desse fórum e uma forma de fortalecer a educação nos municípios.

Esse é o quarto e último encontro da primeira caravana da Visão Mundial para fortalecer os municípios participantes do Selo UNICEF. A equipe da organização realizou também encontros no Acre, Amazonas e Rondônia.

Prefeito participa da apresentação do Plano de Desenvolvimento do Município
Escola Municipal Antônio Rodrigues realiza III Feira de Ciências
Prefeito Benísio participa da Semana do Turismo
Prefeito Benisio entrega reforma do posto de saúde de Água Fria