Prefeitura participa do I Encontro Municipal sobre avanços e desafios da gestão

Nessa sexta-feira, 12, na comunidade indígena Pedra Branca a prefeitura Municipal de Uiramutã, realizou uma reunião  com as lideranças das comunidades para participar do I Encontro Municipal, com tema “Reflexão dos  avanços e desafios nos 800 dias  de  gestão municipal e novas perspectivas para o futuro”.

As lideranças das comunidades relembraram dos feitos do prefeito Benísio de Souza, e de sua  equipe que durante esse período de gestão, já realizaram entrega de construções de nove escolas, reforma de Unidades Básicas de Saúde, abertura de estradas nas comunidades de difícil acesso e realizaram atendimentos de saúde nas comunidades.

Um dos pontos discutidos, foi a questão da agricultura familiar onde a prefeitura tem dado apoio aos pequenos produtores e durante a gestão do prefeito, a agricultura deu um importante salto na produção de grãos. Vale destacar que também está sendo realizada a construção de uma praça, em parceria com o Governo do Estado.

As lideranças pediram a reforma nas pontes e estradas, mais investimento na agricultura, educação e saúde para que cada vez mais possa melhorar o atendimento à população.

“Nestes 800 dias de gestão, não foi fácil, mas com empenho, dedicação e compromisso nos alcançamos essas realizações e vamos fazer muito mais”, disse prefeito Benísio de Souza.

Participaram da reunião o Vice Prefeito Jeremias de Lima, Secretária de Educação Vanderlane James, Secretário de Obras Silvanio Alves, Secretário de Assistência Social Guido Yano, Secretário de Assuntos Indígenas Neudo Joaquim, Vereador Cizimar, Vice Coordenador da Região das Serras e mais de 70 lideranças indígenas, entre eles tuxauas, professores, agricultores e adolescentes.

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print

Confira mais ...

Reunião discute detalhes sobre a I Conferência Municipal de Cultura do Uiramutã
Moradores de Uiramutã recebem água potável
Recomendação do Ministério Público de Roraima
Desfile cívico é realizado em Uiramutã para celebrar Independência do Brasil
Prefeitura de Uiramutã entrega três obras importantes para a população  
Prefeitura de Uiramutã firma parceria para ação de multivacinação
Prefeitura de Uiramutã intensifica ações de combate ao mosquito da dengue
No aniversário da Comunidade Urinduk, prefeito Benisio entrega UBS e escola reformada