Prefeitura realiza “1° Fórum Comunitário do Selo Unicef Rumo a Certificação”

Com o intuito de debater e viabilizar ações para a garantia dos direitos das crianças e adolescentes no município. Foi realizado grupos de debates para que todos possam contribuir para elaboração de um plano de ação, com base no que foi discutido durante o fórum. O fórum ocorreu nessa quinta-feira (17).

Durante o evento foram realizados entregas de curso e discutidos os temas de Prevenção e Respostas Violência Contra Crianças e Adolescentes, Proteção Social e Atenção Integral Para Famílias Vulneráveis Via Serviços Intersetoriais, Educação de Qualidade para Todos, Hábitos de Higiene e Acesso a Água e Saneamento Assegurados para Crianças e Adolescentes Nas Escolas, Desenvolvimento infantil na Primeira Infância, Oportunidade de Educação, Trabalho e Formação Profissional para Adolescentes e Jovens.

Estiveram presente as secretárias de Assistência social Vivian Mafra, Secretaria de Saúde Zelandes Alberto, coordenadora do Cras Raquel Rejane,Guido Yano representante do conselho municipal da criança e do adolescente-CMDCA

Prefeitura de Uiramutã abre processo seletivo com 16 vagas
Prefeitura de Uiramutã lança seletivo com 79 vagas para Secretaria de saúde
Prefeito Benisio inaugura escola municipal indígena Ko’Ko Xie Macuxi