Prefeitura realiza abertura de estrada para comunidades Sol Nascente, Mudubim e Estevão

Nesta quarta-feira (29), a Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, deu início a mais uma obra de abertura de estrada. A obra da estrada é mais um sonho sendo realizado para comunidade Sol Nascente, Mudubim e Estevão.

O projeto irá melhorar o atendimento na saúde, educação e também no escoamento de produtos agrícolas. A obra está sendo realizada com o recurso próprio da prefeitura.

Além disso, a presença da equipe da prefeitura durante a visita as comunidades demonstram o compromisso da gestão em estar próximo das demandas da população e garantir que as ações realizadas estejam alinhadas com as necessidades locais.

Estiveram presentes no evento o vice Prefeito Jeremias, Secretário de Obras Silvanio,  Secretário de Administração Omério Cavalcante, Secretário de Articulação Políticas José Novais, Coordenador da região das serras Amarildo e o vice Coordenador  Centro José Sabino, Vereador Cizimar, Vereador Gedeão.