Prefeitura realiza cadastro do Programa Auxílio Brasil na comunidade de São Matheus

Com as mudanças do programa Bolsa Família para Auxílio Brasil, faz-se necessário o recadastramento das famílias, mesmo as que já estavam cadastradas no antigo programa, além de atualizações e cadastros de novas famílias. Ação acontece até está sexta-feira (11)

Para que todas as famílias que têm direito ao benefício possam estar aptas a recebê-lo e conhecendo as dificuldades de deslocamento dos moradores da comunidade São Matheus, a Prefeitura de Uiramutã por meio secretaria Municipal de Assistência Social vem se empenhando em levar o atendimento ao maior número de comunidades possível.

Na comunidade estão sendo ofertados os serviços de cadastrados e atualização no Cadastro Único, Palestra é Orientações com Técnicas de Referência, juntamente com o inclusão no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS)

Estão participando da ação o tuxaua Martins, Secretária Municipal de Assistência Social Vivian Mafra,  Supervisora de Programa  Mileide Carneiro, coordenador Abner Pedro digitadora Fabiana e entrevistador  Robson do auxílio Brasil, técnicas de referência do CRAS Raiane, CREAS  Jane Meire e Marilucielle  e Edivaldo Pereira Motorista da Secretaria.

Prefeitura de Uiramutã adere ao Cidade Empreendedora
Prefeitura de Uiramutã realiza o “Arraial das Serras”
Prefeitura de Uiramutã abre processo seletivo com 16 vagas
Prefeitura de Uiramutã lança seletivo com 79 vagas para Secretaria de saúde