Prefeitura realiza Desfile Cívico alusivo ao sete de Setembro

Em sete de setembro é comemorado a Independência do Brasil, data muito importante para a história do nosso país. E na manhã dessa quarta-feira (7), a Prefeitura de Uiramutã, realizou o Desfile Cívico.

O Desfile aconteceu na Avenida Cici Mota, com a passagem do pelotão do exército do 6º BEF, escolas municipais, indígenas, creche brigada Mirin, O evento contou com mil pessoas, entre crianças, adolescentes, adultos e idosos, secretários Municipais, o comandante do destacamento da polícia militar em Uiramutã 1° sargento Reginaldo Barbosa Ramos, comandante da defesa civil de Roraima, além de várias instituições, reunindo autoridades municipais e a população.

O Prefeito Benisio Souza, falou sobre o desfile e toda a organização.

“Foi tudo organizado para que o desfile saísse muito bonito, além disso, a Independência do Brasil está completando 200 anos hoje e isso é muito bom, um momento especial para o nosso país e para o nosso município”, afirmou o gestor.

Prefeito participa da apresentação do Plano de Desenvolvimento do Município
Escola Municipal Antônio Rodrigues realiza III Feira de Ciências
Prefeito Benísio participa da Semana do Turismo
Prefeito Benisio entrega reforma do posto de saúde de Água Fria