Prefeitura realiza programação especial alusiva ao Dia das Mães em comunidades indígenas

As moradoras das comunidades indígenas de Maturuca, Maracanã 1 e Maracanã 2, participaram de uma programação especial alusiva ao dia das Mães, nesse fim de semana.

A data foi marcada por palestras, brincadeiras, entrega de presentes e música. Na comunidade maturuca, cerca de 130 pessoas participaram, na comunidade Maracanã 1 foram 50 mães e na Maracanã 2, foram mais de 24 mães presenteadas e as crianças também receberam brinquedos.

De acordo com Benizio Souza, prefeito de Uiramutã, a ação é uma forma de reconhecer e agradecer a dedicação das mães que trabalham e se dedicam as suas comunidades.

Ação contou também com a participação do Vice- Prefeito Jeremias e da Primeira Dama, do pastor Abraão e família, psicanalista e professora Adriana Araújo.

Prefeitura de Uiramutã abre processo seletivo com 16 vagas
Prefeitura de Uiramutã lança seletivo com 79 vagas para Secretaria de saúde
Prefeito Benisio inaugura escola municipal indígena Ko’Ko Xie Macuxi
Prefeito Benisio participa de reunião sobre o projeto FNO Itinerante