Prefeitura realiza programação especial alusiva ao Dia das Mães em comunidades indígenas

As moradoras das comunidades indígenas de Maturuca, Maracanã 1 e Maracanã 2, participaram de uma programação especial alusiva ao dia das Mães, nesse fim de semana.

A data foi marcada por palestras, brincadeiras, entrega de presentes e música. Na comunidade maturuca, cerca de 130 pessoas participaram, na comunidade Maracanã 1 foram 50 mães e na Maracanã 2, foram mais de 24 mães presenteadas e as crianças também receberam brinquedos.

De acordo com Benizio Souza, prefeito de Uiramutã, a ação é uma forma de reconhecer e agradecer a dedicação das mães que trabalham e se dedicam as suas comunidades.

Ação contou também com a participação do Vice- Prefeito Jeremias e da Primeira Dama, do pastor Abraão e família, psicanalista e professora Adriana Araújo.