Prefeitura realiza programação especial alusiva ao Dia das Mães em comunidades indígenas

As moradoras das comunidades indígenas de Maturuca, Maracanã 1 e Maracanã 2, participaram de uma programação especial alusiva ao dia das Mães, nesse fim de semana.

A data foi marcada por palestras, brincadeiras, entrega de presentes e música. Na comunidade maturuca, cerca de 130 pessoas participaram, na comunidade Maracanã 1 foram 50 mães e na Maracanã 2, foram mais de 24 mães presenteadas e as crianças também receberam brinquedos.

De acordo com Benizio Souza, prefeito de Uiramutã, a ação é uma forma de reconhecer e agradecer a dedicação das mães que trabalham e se dedicam as suas comunidades.

Ação contou também com a participação do Vice- Prefeito Jeremias e da Primeira Dama, do pastor Abraão e família, psicanalista e professora Adriana Araújo.

Escola Municipal Antônio Rodrigues realiza III Feira de Ciências
Prefeito Benísio participa da Semana do Turismo
Prefeito Benisio entrega reforma do posto de saúde de Água Fria
Prefeitura realiza Desfile Cívico alusivo ao sete de Setembro