Prefeitura recebe materiais permanentes e alimentos para escolas indígenas

Foi realizada nessa segunda-feira (23), a terceira entrega de materiais permanentes para as escolas municipais indígenas e alimentos para merenda escolar. O prefeito Benisio Souza, recebeu pessoalmente o material.

As escolas irão receber alimentos perecíveis como feijão, açúcar, sucos, farinhas, alho entre outros alimentos. Também chegaram cadeiras, mesas e outros equipamentos que são de fundamental importância para o aprendizado do aluno e para melhores condições trabalho dos professores.

“É um compromisso da prefeitura de atender bem os alunos e os professores da rede municipal de ensino indígena, e estamos investindo em educação porque sabemos que é importante para as crianças e jovens os estudos para que possam ter um futuro melhor”, ressaltou o prefeito Benisio.

Prefeito participa da apresentação do Plano de Desenvolvimento do Município
Escola Municipal Antônio Rodrigues realiza III Feira de Ciências
Prefeito Benísio participa da Semana do Turismo
Prefeito Benisio entrega reforma do posto de saúde de Água Fria