Prefeitura recebe materiais permanentes e alimentos para escolas indígenas

Foi realizada nessa segunda-feira (23), a terceira entrega de materiais permanentes para as escolas municipais indígenas e alimentos para merenda escolar. O prefeito Benisio Souza, recebeu pessoalmente o material.

As escolas irão receber alimentos perecíveis como feijão, açúcar, sucos, farinhas, alho entre outros alimentos. Também chegaram cadeiras, mesas e outros equipamentos que são de fundamental importância para o aprendizado do aluno e para melhores condições trabalho dos professores.

“É um compromisso da prefeitura de atender bem os alunos e os professores da rede municipal de ensino indígena, e estamos investindo em educação porque sabemos que é importante para as crianças e jovens os estudos para que possam ter um futuro melhor”, ressaltou o prefeito Benisio.

Prefeitura de Uiramutã abre processo seletivo com 16 vagas
Prefeitura de Uiramutã lança seletivo com 79 vagas para Secretaria de saúde
Prefeito Benisio inaugura escola municipal indígena Ko’Ko Xie Macuxi
Prefeito Benisio participa de reunião sobre o projeto FNO Itinerante