Prefeitura recebe materiais permanentes e alimentos para escolas indígenas

Foi realizada nesta segunda-feira (23), a terceira entrega de materiais permanentes para as escolas municipais indígenas e alimentos para merenda escolar. O prefeito Benisio Souza, recebeu pessoalmente o material.

As escolas irão receber alimentos perecíveis como feijão, açúcar, sucos, farinhas, alho entre outros alimentos. Também chegaram cadeiras, mesas e outros equipamentos que são de fundamental importância para o aprendizado do aluno e para melhores condições trabalho dos professores.

“É um compromisso da prefeitura de atender bem os alunos e os professores da rede municipal de ensino indígena, e estamos investindo em educação porque sabemos que é importante para as crianças e jovens os estudos para que possam ter um futuro melhor”, ressaltou o prefeito Benisio.

Prefeitura de Uiramutã realiza Semana do Bebê
Prefeitura realiza ação de saúde nas Comunidades Indígenas
Prefeitura de Uiramutã recebe novas maquinas roçadeiras para comunidades indígenas
Prefeitura de Uirmutã ajuda na distribuição de alimentos da agricultura familiar nas escolas