Processo seletivo da educação oferece 107 vagas no Uiramutã

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto do municipio de Uiramutã, tornou público seu novo Processo Seletivo destinado a contratação temporária de profissionais de nível fundamental e médio para atuarem para nos cargos de com vigência de nove meses.

Estão sendo ofertadas 107 vagas para a contratação imediata para os cargos de Secretário Escolar (8), Assistente de Aluno (8), Cuidador de Aluno (8), Auxiliar Educacional (3), Auxiliar de Serviços Diversos (56), Auxiliar de Serviços de Alimentação (6), Auxiliar de Serviços de Portaria e Vigilância (12) e Condutor de Embarcação (6).

As funções atuarão em carga horária de 40 horas semanais, com remunerações de R$ 1.212,00 a R$ 1.400,00. Poderá participar, o candidato que: possua nacionalidade brasileira ou estrangeira, na forma da lei e, no caso de nacionalidade portuguesa, reconhecimento do gozo dos direitos político; esteja quite com as obrigações eleitorais, e quando do sexo masculino apresentar certificado de reservista; tenha no mínimo 18 anos completos no ato da contratação; não possua antecedentes criminais; goze de boa saúde física e mental; possua escolaridade mínima exigida para o cargo a qual concorre no ato da contratação; dentre outros requisitos presentes na seletiva.

Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Processo de inscrição:

As inscrições devem ser realizadas, presencialmente, no prédio da Secretaria Municipal de Educação, e nas regiões de ensino Água Fria, Flexal, Monte Moriá I, Ticoça e Área de Voo no período de 28 e 29 de março de 2022, das 9h às 17h. A seleção contará com análise curricular, levando em conta experiência, titulação e idade.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo.