Profissionais recebem capacitação para rede de proteção à violência contra mulher

O Governo de Roraima, em parceria com a prefeitura de Uiramutã, nesta quarta-feira (1), na Escola Estadual Joaquim Nambuco, uma capacitação para os profissionais da rede de proteção e enfrentamento à violência contra a mulher.

O objetivo é fortalecer a rede de atendimento, fazendo com que as vítimas sejam assistidas pelas políticas públicas de enfrentamento à violência e promoção social.

O encontro contou com a participação de diversos órgãos como: secretários municipais do uiramutã, Setrabes, Defensoria Pública, População Estadual das Nações Unidas – UNFPA, Polícia Civil, Polícia Militar , Tribunal de Justiça, Mnistério Público, Corpo de Bombeiros, Centro HUmanitário de Apoio à Mulher.

Prefeitura de Uiramutã realiza Semana do Bebê
Prefeitura realiza ação de saúde nas Comunidades Indígenas
Prefeitura de Uiramutã recebe novas maquinas roçadeiras para comunidades indígenas
Prefeitura de Uirmutã ajuda na distribuição de alimentos da agricultura familiar nas escolas